Minecraft Medieval Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MMBR - Os Primeiros Passos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ricardo_CCK

Ricardo_CCK


Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ceará / Brasil / América do Sul / Terra / Via Láctea / Bolinha de gude

MMBR - Os Primeiros Passos Empty
MensagemAssunto: MMBR - Os Primeiros Passos   MMBR - Os Primeiros Passos EmptySex Ago 12, 2011 2:30 pm

Bom gente meu nome é Ricardo Novais, mais cohecido como Ricardo_CCK, este é meu primeiro Tutorial, ensinando com dar seus primeiros passos no mundo Medieval do Reino que ainda não tem nome [Vamos providenciar] espero que o meu seja escolhido ;X, voltando ao foco vamos começar.






MMBR - Os Primeiros Passos



Cadastramento e Log-in

Bom, primeiro cadastre-se no Fórum, quando cadastrado vá no tópico Home > Avisos Oficiais > e na Seção cadastramento, preencha, e será examinada sua autenciação para ser o mais novo aventureiro do mundo de [Nome do reino fail] ... Depois disso você entrará no jogo, selecione Multiplayer logo digite o IP para entrar no servidor, no caso : 64.31.29.76, tecle ENTER, e você entrará nele, digite /register [SENHA] para criar uma conta, /login [SENHA] para logar nela, é expressamente recomendado usar semelhante ao forum, fica mais fácil e mais organizado, entre no minecraft sempre com o seu nome de Usuário.


Pontos importantes no Reino


Ao Começar você provavelmente vai ficar muito perdido, o mundo é dividio em Regions [Regiões] que são meio que fronteiras, não são muito grandes, mas determinam onde você está, você vai se aprofundar mais nas regions quando for fazer uma casa, voltando ao assunto, Você começará no Castelo do Reino, a sua frente a vila nova feita pela staff recentemente, é importante um passei básico de 1 hora ou 30- Minutos pela cidade, isso ajuda muito a se situar, parece grande mas é fácil aprender, passando pela Ponte você verá o Jardim, a Escola de Magia, e muitas outras coisas, agora você deverá achar um lugar para coletar materiais para fazer seus itens, assim sua jornada começa definitivamente.


Instrumentos Básicos no MMBR


Você mais cedo ou mais tarde vai querer ter uma picareta ou um martelinho, nem que seja como arma ou ferramenta, pois é, no reino existe um total de 4 Pontes que levam ao Sul, Norte, Leste e Oeste do Reino, ou seja, levam a área monótomas, florestas, penhascos, rios, e praias, nestas regiões remotas você enontrará riquezas [No começo madeira é diamante Wink] , você deve fazer primeiramente uma mesa de trabalho, que é a coisa mais básica e importante para porsseguir tanto no Minecraft Multiplayer quanto no Singleplayer, para fazer uma ?

W = Wooden Planks

W W
W W

Com essa mesa posta no chão, você ganhará mais espaços de Crafting ou seja ''Construção'' fará coisas maiores e mais interessantes, que você vai usar na sua jornada, mas quando anoitece, você deve buscar refúgio para se esconder tanto dos players Vampiros, Demônios, Lobisomens, e dos Mobs ''Monstros controlados pela máquina'' que vão tentar te matar.


Fazendo um Refúgio (Casa) Básico


Quando você cava ou consegue madeira você consegue um material chamado ''Dirt'', o dirt é muito importante para fazer refúgios básicos, só para passar a noite, ou construir realmente uma casa, pois é encontrado em muita quantidade e exuberância, useo para construir um Quadrado que tenha espaço para fazer suas coisas durante a noite, os monstros não vão invadir, mas é vital fazer uma porta com Wooden Planks, fazer uma?

W = Wooden Planks

W W
W W
W W

Coleke a porta num espaços de 2 Quadrados, um em cima do outro, logo você pode abrir e fechar com o botao de ataque ''Botão esquerdo''.
depois disso, não fique esperando amanhecer, fique construindo coisas e mais coisas para melhorar seu desempenho, recomendo pesquisar no google :
Minecraft Crafting Wiki Lá vai ter todas as receitas para iniciantes construirem sem medo de errar, mesmo com uma casa um tanto
cagada ruim, vocÊ vai querer melhorar, com isso espere amanhecer e melhorar o tempo.


Construindo uma Casa melhor




Criatividade, essa é a chave da sua futura casa, com essa virtude vocÊ irá conseguir protege-la de tudo e todos, para começar a construir uma casa, leia este tópico postado no MMBR Forum https://mmbr.forumeiros.com/t14-novo-sistema-de-residencia , ele ensina a fazer uma residência, básicamente ensina os comandos dela. Mas a parte física você que faz meu amigo, procure um material melhor que Dirt pra proteger sua casa, pois ela fica mais bonita e aumenta mais seu astral, faça com pedra se possivel, se estiver com pressa use dirt, mas dps voce coloca pedra ou algo melhor. Faça um andar abaixo da superfice e outro andar, como proteção se monstros invadirem ou até mesmo compatibilidade física da casa, decore pra ficar mais recheada, e acrescente uma pitada de chamativismo, e catapimba está pronta, mas se quiser modificar fique a vontade ela é sua.


Quando a Noite chega...


Na minha opnião a noite é o melhor horário, tanto pra ficar dentro da casa, fazendo coisas, para relaxar um pouco descansar os nervos de trabalho, mas para alguns players a noite é o terror, monstros nascem das trevas para te matar, e players vampiros, lobisomens etc... despertam seus poderes, mas não se preucupe meu amigo, se sua casa é protegida contra essas feras, basta relaxar com eu. Mas mantenha alerta, os monstros são traiçoeiros, para lutar com eles você prescisará de uma Espada ou Arco, para fazer uma visite a Minecraft Wiki Crafting, ou siga essa receita somente da espada.


M = Minerio de Madeira, Ferro, Pedra, Diamante , Ouro.
G = Graveto feito com 2 wonden planks.

M
M
G

Logo você tem uma espada, e pode matar eles mais rapidamente que com a mão. Mas mesmo assim você prescisa de mais ajuda correto?



Um Amigo Um Tanto Fiel


Gosta de cachorros? Eu amo, no jogo você pode capturar Lobos, sim lobos, criaturas ferozes e diabólicas, aqui nem tanto senhores, com alguns ossos (Ossos são pegos de esqueletos durante a noite matando-os e pegando o DROP) e um pouco de sorte, chegue perto de um lobinho (São meio raros então tenha paciência) e com o osso empunhado, clica com o direito do mouse, se sair uma fumaça preta você falhou, se sair um coração vocÊ conseguiu ele vai te seguir por todo o reino, tente quantas vezes quiser, só cuidado para não atacar ele, ou ele vira o Filho do Capeta Lobo dos seus pesadelos, mas como todo animalzinho prescisa de cuidados, ele também prescisa, de comida, abrigo e proteção, para alimenta-lo mate um porco, logo cairá uma carne crua, clique com o direito do mouse nele empunhando a carne.


Perguntas sobre o adestramento de Lobos.

P: Como sei se o meu lobo está com fome ou sem fome?

R: Bom, ele meio que chia, feito cachorrinhos trsites, se você nunca viu você não teve infância, logo dê carne pra ele, se ele latir muito está feliz.




P: Como meu lobo me ajuda no jogo?

R: Quando o monstro de ataca seu lobo vai atacar ele, ou até mesmo ataque um monstro para seu lobo atacar junto e te ajudar a matar.


P: Meu Lobo não para de me seguir, como ele fica quieto tem como deixar ele em um canto parado?


R: Sim, basta clicar com o botão direito nele com a mão vazia, ou um objeto que não tenha a ver com adestramento, ele irá sentar, mesmo sistema pra levantar.









Bom Gente este foi meu tutorial, quem sabe eu edito quem sabe não ^^ Mas eu quero ouvir a opnião de vocês gastei um tempinho mas deu certo, tial!



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cocacola.com
Devil-Hunter

Devil-Hunter


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 30
Localização : Nether

MMBR - Os Primeiros Passos Empty
MensagemAssunto: Re: MMBR - Os Primeiros Passos   MMBR - Os Primeiros Passos EmptySex Ago 12, 2011 5:41 pm

Otimo tutorial parabens ai afro
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_CCK

Ricardo_CCK


Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ceará / Brasil / América do Sul / Terra / Via Láctea / Bolinha de gude

MMBR - Os Primeiros Passos Empty
MensagemAssunto: Re: MMBR - Os Primeiros Passos   MMBR - Os Primeiros Passos EmptySáb Ago 13, 2011 6:04 am

Devil-Hunter escreveu:
Otimo tutorial parabens ai afro


Disponha Very Happy Obrigado , ei mano onten não deu tempo eu entrar, meu amigo novatasso logou pra jogar no MMBR, mas hj entro na sua Facção é certeza valeu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cocacola.com
AlexMach




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2011

MMBR - Os Primeiros Passos Empty
MensagemAssunto: Muito Bom..   MMBR - Os Primeiros Passos EmptyDom Dez 04, 2011 6:23 am

Muito bem, belo tutorial, vai com certeza ajudar os novatos! Mais uma coisa que tens que arrumar é que os LOBOS quando eles tão com vida baixa eles tão com fome ( Eles não ficam com fome que nem agente, só quando perdem vida ), Quando ele está com fome Question Cool
Pelo Rabo, se ele esta na altura do corpo, esta cheio, e quando tomando hit, vai abaixando, pode testar no single player, agora no 1.0.0 eles tem mais vida, mais com 3 espadadas de diamante eles morrem, cuidado para seu companheiro fiel não morrer. ( No 1.8, eles morriam com uma espadada de diamante).

Att,
AlexMach
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MMBR - Os Primeiros Passos Empty
MensagemAssunto: Re: MMBR - Os Primeiros Passos   MMBR - Os Primeiros Passos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MMBR - Os Primeiros Passos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site do MMBR
» MMBR - Fazendo sua Mina
» Galera cade o mmbr????
» MMBR - Profissões especiais e de combate
» MMBR - Locais e pontos importantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft Medieval Br :: Leia importante-
Ir para: