Minecraft Medieval Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novo sistema de residencia!!!!

Ir para baixo 
+3
Joeshinawse
-SampaioLR-
euj8739b
7 participantes
AutorMensagem
euj8739b
Admin
euj8739b


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/07/2011

Novo sistema de residencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Novo sistema de residencia!!!!   Novo sistema de residencia!!!! EmptyTer Jul 26, 2011 2:09 pm

Aqui esta o tutorial do nosso novo sistema de residencia!!

Para iniciar uma seleção digite /regios set,intão você ganhara um machado de ouro,selecione de um ponto ao outro o local q você quer proteger e digite /regios create <nome da residencia>,
depois você tera q selecionar a altura,pra selecionar a altura da bedrock até o céu digite /regios expandmax <nome da residence>,se quiser selecionar apenas a altura da sua casa digite :/regios expandup <nome da residecia> <altura que você quer selecionar(em blocos)> feito isso escreva /regios protect <nome da residence> para proteger sua residencia contra os outros players,pra otro player poder construir na sua casa digite /regios addex <nome da residencia> <nome do player>.


Video tutorial:


Última edição por euj8739b em Sex Set 09, 2011 5:45 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-SampaioLR-




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2011

Novo sistema de residencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo sistema de residencia!!!!   Novo sistema de residencia!!!! EmptyDom Jul 31, 2011 12:56 am

Boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Joeshinawse

Joeshinawse


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Fazendo paum na minha casa XD

Novo sistema de residencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo sistema de residencia!!!!   Novo sistema de residencia!!!! EmptyDom Ago 07, 2011 2:51 pm

as vezes da bug com o coisa, mas ja deve ter sido resolvido
Ir para o topo Ir para baixo
Killerzin




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2011

Novo sistema de residencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo sistema de residencia!!!!   Novo sistema de residencia!!!! EmptyDom Ago 07, 2011 3:14 pm

bem melhor agora, antes minha casa foi destruida e n tinha provas contra o cara ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Shuffler

Shuffler


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 29

Novo sistema de residencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo sistema de residencia!!!!   Novo sistema de residencia!!!! EmptyQua Ago 10, 2011 8:48 pm

Muito bom! Comecei a jogar há muito pouco tempo e nem tenho casa ainda, mas agora já to preparado pra não ser invadido futuramente. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_CCK

Ricardo_CCK


Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ceará / Brasil / América do Sul / Terra / Via Láctea / Bolinha de gude

Novo sistema de residencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo sistema de residencia!!!!   Novo sistema de residencia!!!! EmptyQui Ago 11, 2011 6:15 am

É Exclusivo do Server ou pegaram de outro? não que queria ofender, mas se for de suas autorias ficou bom parabéns, o que mais gostei foi o /regios protect mto tenso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cocacola.com
Shuffler

Shuffler


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 29

Novo sistema de residencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo sistema de residencia!!!!   Novo sistema de residencia!!!! EmptyQui Ago 11, 2011 9:42 pm

Agora tenho minha humilde casinha, Smile -- Utilizei o sistema e não foi falho (assim espero) Tava brotando creeper na minha casa, mas eu dei uma reformada nela e espero que não apareça mais, haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_CCK

Ricardo_CCK


Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ceará / Brasil / América do Sul / Terra / Via Láctea / Bolinha de gude

Novo sistema de residencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo sistema de residencia!!!!   Novo sistema de residencia!!!! EmptySex Ago 12, 2011 11:12 am

Talvez possa melhorar, tipo, expandir a casa num raio maior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cocacola.com
euj8739b
Admin
euj8739b


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/07/2011

Novo sistema de residencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo sistema de residencia!!!!   Novo sistema de residencia!!!! EmptySex Ago 12, 2011 12:39 pm

esses plugins sao criados por outras pessoas e sao postados num forum oficial onde tem varios plugins
Ir para o topo Ir para baixo
Joeshinawse

Joeshinawse


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Fazendo paum na minha casa XD

Novo sistema de residencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo sistema de residencia!!!!   Novo sistema de residencia!!!! EmptySeg Ago 22, 2011 1:51 pm

Agora é machado de ouro n?
Ir para o topo Ir para baixo
BruHard

BruHard


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/08/2011

Novo sistema de residencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo sistema de residencia!!!!   Novo sistema de residencia!!!! EmptyTer Ago 23, 2011 12:48 am

acho q é,quando fui fazer era,mas nem muda nada =D
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo sistema de residencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo sistema de residencia!!!!   Novo sistema de residencia!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo sistema de residencia!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft Medieval Br :: Leia importante-
Ir para: