Minecraft Medieval Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Acabem logo a manutencão:D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Wolf_51




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/12/2011

Acabem logo a manutencão:D Empty
MensagemAssunto: Acabem logo a manutencão:D   Acabem logo a manutencão:D EmptyTer Jan 03, 2012 10:13 pm

Bom a manuntencão esta um pouco demorada e eu estou um pouco ansioso eu queria saber oque vai ter de tão bom NESSA MANUTENCÃO.


(Essa merda de cedilha ta quebrada merda de teclado).
Ir para o topo Ir para baixo
mano0012

mano0012


Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/10/2011

Acabem logo a manutencão:D Empty
MensagemAssunto: Re: Acabem logo a manutencão:D   Acabem logo a manutencão:D EmptyQua Jan 04, 2012 9:04 am

Wolf eu garanto que a espera vai valer a pena, uma das coisas q eu posso te adiantar e que vai ter npcs. A previsão para voltarmos é amanha Quinta feira.





Bem vindos a nova geração do Minecraft!
Equipe MMBR!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joeshinawse

Joeshinawse


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Fazendo paum na minha casa XD

Acabem logo a manutencão:D Empty
MensagemAssunto: Re: Acabem logo a manutencão:D   Acabem logo a manutencão:D EmptyQua Jan 04, 2012 11:22 am

Wolf, todos ficamos ansiosos, mas programar é algo demorado , dificil e estressante, pode perguntar pro Enginner, ele que fico dias e noites e claro para tentar programar, e so pra ver tudo cair depois...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acabem logo a manutencão:D Empty
MensagemAssunto: Re: Acabem logo a manutencão:D   Acabem logo a manutencão:D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acabem logo a manutencão:D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft Medieval Br :: Leia importante-
Ir para: