Minecraft Medieval Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Castelo Demon's

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tiago_7




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2011

Castelo Demon's Empty
MensagemAssunto: Castelo Demon's   Castelo Demon's EmptySex Dez 02, 2011 8:49 pm

Ae galera tive uma ideia aki , entao tou fazendo um castelo full para os Demon's so poderar morar la quem for demon e tou esperando o hac botar sistema de fac pra ficar perfeito Cla Demon's Top não ? o castelo e full Nether Brick ( haha to vivendo no Nether ja catei umas 1.5k e falta muito então e isso . obs: Demons que quiser se alistar deixa Nome , Nick e se quer algum cargo. GG DEMONS! Twisted Evil Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
raafax

raafax


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/10/2011

Castelo Demon's Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Demon's   Castelo Demon's EmptySex Dez 02, 2011 8:51 pm

uma pergunta o castelo vai ser no nether?????

se for eu entro pra futura fac Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/raafaxmello
Tiago_7




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2011

Castelo Demon's Empty
MensagemAssunto: Castelo vai ser no Nether? sim e não   Castelo Demon's EmptySex Dez 02, 2011 8:54 pm

Então pensei em 2 cedes uma no Nether Evil or Very Mad samos demons ue gg e uma cede fora. bora galera Evil or Very Mad Twisted Evil Demons owna
Ir para o topo Ir para baixo
raafax

raafax


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/10/2011

Castelo Demon's Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Demon's   Castelo Demon's EmptySex Dez 02, 2011 9:02 pm

blz entao man so vou ver com os caras da nyan pq eu sou um dos ''donos'' da fortaleza nyan ai vo ver se agente vai continuar o protejo dependendo d como for eu entro pra sua
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/raafaxmello
Tiago_7




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2011

Castelo Demon's Empty
MensagemAssunto: Cla demons   Castelo Demon's EmptySex Dez 02, 2011 9:04 pm

raafax escreveu:
blz entao man so vou ver com os caras da nyan pq eu sou um dos ''donos'' da fortaleza nyan ai vo ver se agente vai continuar o protejo dependendo d como for eu entro pra sua
Então pode e não ser minha quem quiser se alista pra ser lider não so muito bom em ser lider sou bom com ideias add skype ae quem quiser saber mais rafaalcantara1
Ir para o topo Ir para baixo
BrUnO

BrUnO


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 25

Castelo Demon's Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Demon's   Castelo Demon's EmptySáb Dez 03, 2011 6:28 am

Eu quero entrar...
Como naum tem nenhuma ficha pra inscrever... Me add no MSN: brunoalvesouza@hotmail.com

Eu já sou demon
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoCB




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2011

Castelo Demon's Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Demon's   Castelo Demon's EmptySáb Dez 03, 2011 7:00 am

Intão , eu quero entrar para o Clan e Castelo !
Vai ai as informações :
Nome da real: Bruno
Nick do jogo: BrunoCB



É isso ae VAI GALERA se alista ai !


Go DEMONS ! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe_Santana




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/11/2011

Castelo Demon's Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Demon's   Castelo Demon's EmptySáb Dez 03, 2011 1:18 pm

Nome: Felipe
Nick ingame: Felipe_Santana

DEMONS OWNAM Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
BrUnO

BrUnO


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 25

Castelo Demon's Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Demon's   Castelo Demon's EmptyDom Dez 04, 2011 10:05 am

Passa as Coordenadas do castelo pra gente aeww!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castelo Demon's Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Demon's   Castelo Demon's Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelo Demon's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft Medieval Br :: Leia importante-
Ir para: