Minecraft Medieval Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Denuncia] Deadpoll & Eyner spawnkillando

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Joeshinawse

Joeshinawse


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Fazendo paum na minha casa XD

[Denuncia] Deadpoll & Eyner spawnkillando Empty
MensagemAssunto: [Denuncia] Deadpoll & Eyner spawnkillando   [Denuncia] Deadpoll & Eyner spawnkillando EmptySáb Nov 26, 2011 4:12 am

Gente, eu não achei a área de denuncias, então vou postar aqui (se alguem me disser eu mudo)

Mas lá estava eu, todo feliz, passando pelo spawn quando Deadpoll resolveu me atacar com sua espada de ferro
logo depois que eu morri (e voltei spawn), Eyner me matou (olhe na primeira foto que ele queria o sangue de alguem, mas eu não queria que ele me matasse)

[Denuncia] Deadpoll & Eyner spawnkillando 20111125155017


[Denuncia] Deadpoll & Eyner spawnkillando 20111125155028



Fato - o Deadpoll provavelmente vai dizer "Voce que me bateu", mas eu não bati! eu ja disse: quem me conheçe sabe que eu n mato, nem bato em ninguem, mesmo fora do spawn,e fato dead, com um Eyner querendo o sague de alguem e o Piava perto de voce, não acha que foi um deles? ahn? Pensa melhor DEAD (ha, e acha que eu so burro pra n ve uma espada de ferro na sua mao e achar que vou vencer uma luta?)
Ir para o topo Ir para baixo
eltonxadrez

eltonxadrez


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/11/2011

[Denuncia] Deadpoll & Eyner spawnkillando Empty
MensagemAssunto: oO   [Denuncia] Deadpoll & Eyner spawnkillando EmptySáb Nov 26, 2011 7:28 am

eu naum lembro de ter te matado o máximo que eu fiz foi dar uns socos (eu estava com fome) eu naum ia conseguir te matar apenas batendo com as mãos nuas, mais caso eu lhe fiz algum mal peço desculpas Joeshinawse.
Ir para o topo Ir para baixo
Deadpoll




Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/11/2011

[Denuncia] Deadpoll & Eyner spawnkillando Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Deadpoll & Eyner spawnkillando   [Denuncia] Deadpoll & Eyner spawnkillando EmptySáb Nov 26, 2011 9:04 am

Desculpa então mas nem espada de ferro eu tava ¬¬ eu só ataquei porque começaram a me ataca e o Piava eu tenho certeza que não foi porque eu e ele estávamos indo minera.. Se não foi Você que me ataco eu peço desculpas..
Ir para o topo Ir para baixo
Joeshinawse

Joeshinawse


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Fazendo paum na minha casa XD

[Denuncia] Deadpoll & Eyner spawnkillando Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Deadpoll & Eyner spawnkillando   [Denuncia] Deadpoll & Eyner spawnkillando EmptySáb Nov 26, 2011 11:28 am

Ok, os dois taum desculpados, naum precisam ser banidos


Todos felizes agora Very Happy



@Topic Closed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Denuncia] Deadpoll & Eyner spawnkillando Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Deadpoll & Eyner spawnkillando   [Denuncia] Deadpoll & Eyner spawnkillando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Denuncia] Deadpoll & Eyner spawnkillando
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft Medieval Br :: Leia importante-
Ir para: