Minecraft Medieval Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Reduzindo o lag

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mano0012

mano0012


Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/10/2011

Reduzindo o lag Empty
MensagemAssunto: Reduzindo o lag   Reduzindo o lag EmptySex Out 28, 2011 6:22 pm

Bom galera, eu vi mtos tutoriais de como reduzir o lag, mas nem tudo foi efetivo, entao eu vou passar pra vcs as configurações e programas q eu uso, n tem como eu dizer que fica sem lag, mas pelo menos ajuda um pouco.

Configurações

Para abrir as configurações do minecraft aperte ESC, clique em options, depois em video settings..., depois deixem elas assim

Graphics: Fast
Render Distance : Tiny
Smooth light: off
Performance: MAX Fps
3D anaglyph: off
View Bobbing: off
GUI scale:Auto
Advanced OpenGL:off
Brightness: Moody

Tela
Eu ja vi em muitos forum dizendo pra deixar full screen (f11) mas aqui em casa n funcionou, o que funcionou aqui foi deixar as letras pequenininhas, fazer isso é bem simples, abra seu minecraft, coloque o mouse no topo da tela do minecraft para que fique 2 setinhas (uma pra cima e uma pra baixo, juntas) do jeito que se faz para aumentar/reduzir a janela, e reduza a janela do seu minecraft de modo que as letras fiquem bem pequenininhas, eu acho que 90% das pessoas que mechem em um pc mesmo que por sorte ja fizeram isso.

Gerenciador de tarefas n sabia o que escrever nesse subtitulo

Abra o gerenciador de tarefas por favor n me pergunte como --' clique na aba processos e procure javaw.exe, clique com o botao direito e clique em definir prioridade, coloque como ALTA. Se vc usa um processador de 2 ou mais núcleos, procure o processo javaw.exe, clique com o botao direito, clique em definir afinidade, e marque somente 1 cpu, pois quando estao todas marcadas o processo fica dividido, um pouco pra cada nucleo, isso reduz a chance do seu pc travar (mas o processo roda mais lento e pode travar um pouco, o famoso lag), e quando vc seleciona só 1 cpu, vc reserva 1 cpu só pro processo, e meio confuso mas faça isso.

Otimizador
Tem um programa que eu uso que tbm ajuda a reduzir o lag, é o optfine
Link: http://www.minecraftforum.net/topic/249637-181-optifine-hd-d-fps-boost-hd-textures/

Obs.: baixe o ante-penultimo desculpe se n se escreve ante-penultimo assim, mas é que eu parei de estudar na quarta série pra jogar minecraft (OptiFine 1.8.1_HD_MT_D)

Texture Pack
Tem um texture pack que eu uso que n da mto lag é o OstCraft
Link: http://www.mediafire.com/?b886htmm6k7qkhc
Eu acho que ja tem um topico ensinando como faz pra colocar texture packs, mas mesmo assim:
Abra a pasta do minecraft (aperte a bandeirinha do windows+r, vai abrir uma janela e escreva %appdata%, abrirá uma pasta, clique em .minecraft)
abra a pasta texturepacks.
Copie e cole o texture pack (compactado, n descompacte ele)
abra o minecraft
clique em mods and texture packs.
Selecione o Ostcraft.
Prontinho, seja feliz.

Super Combo pack

Aee galera descobri uma coisa mto loca que reduz no minimo 45% do lag....
Baixem o programa advanced system care v4.2
link: http://www.baixaki.com.br/download/advanced-systemcare.htm
quando vcs baixarem e instalarem, abram o programa, cliquem em atualizar(upgrade now), cliquem em digitar licença (alguma coisa do tipo pq n lembro --'), desconectem-se da internet (desligue sua internet) e digitem esse serial: DFF7A-8204E-69ADE-0D5AA
Lembre desconecte-se totalmente da internet, pois o programa vai fazer uma verificação online e obviamente se ele fizer a verificação, a chave vai dar como ja utilizada.
Depois disso abram o programa, cliquem em TurboBoost, depois em configurar turboboost.
Em serviços do sistema vcs dexam TUDO ativado.
Em Aplicativos em segundo plano, deixem desmarcados somente os q vcs acharem necessário (no meu caso nenhum marquei tudo)
Em temas cliquem em : Sim, deixar assim
em concluir vcs escolhem se querem ativar na inicialização ou nao.
Cliquem em concluir e pronto.
Vai reduzir pakas o lag.
Quando vcs ligarem o pc (se n tiverem ativado a inicialização automatica) é só ir no turboboost e clicar em acelere seu PC agora.
Mas antes de ativar o turboboost cliquem em reparação profunda, cliquem em examinar, depois de examinar vcs cliquem em reparar e deixem ele corrigir e limpar seu hd. Da uma boa melhorada, não só no minecraft como também em qualquer coisa q vc for fazer, seu pc ficara mais leve, mto bom esse programa.
Obs.: Se essa key n estiver funcionando me avisem ok, que eu providencio outras ^^
Sejam felizes

Bom é isso ai galera quem gosto posta ai, e se tiverem mais dicas postem tambem que eu edito ^^


Última edição por mano0012 em Sex Out 28, 2011 10:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Senna_

Senna_


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27
Localização : los-santos

Reduzindo o lag Empty
MensagemAssunto: Re: Reduzindo o lag   Reduzindo o lag EmptySex Out 28, 2011 7:34 pm

mt bom kara ajudoou meus amigos ele predirao obrigado :Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Joeshinawse

Joeshinawse


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Fazendo paum na minha casa XD

Reduzindo o lag Empty
MensagemAssunto: Re: Reduzindo o lag   Reduzindo o lag EmptySex Out 28, 2011 7:35 pm

mano0012 escreveu:
desculpe se n se escreve ante-penultimo assim, mas é que eu parei de estudar na quarta série pra jogar minecraft


EPIC LOL
Ir para o topo Ir para baixo
mano0012

mano0012


Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/10/2011

Reduzindo o lag Empty
MensagemAssunto: Re: Reduzindo o lag   Reduzindo o lag EmptySex Out 28, 2011 10:17 pm

shaushuahsauhsau
pra vc ver o q o vicio faz com as pessoas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_CCK

Ricardo_CCK


Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ceará / Brasil / América do Sul / Terra / Via Láctea / Bolinha de gude

Reduzindo o lag Empty
MensagemAssunto: Re: Reduzindo o lag   Reduzindo o lag EmptySáb Out 29, 2011 5:32 am

Eu Já sabia, mas de qualquer forma ajuda bastante os players novos e até mesmo que não sabem reduzir o lag, obrigado por postar! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cocacola.com
pintinhoamarelinho-Hunter

pintinhoamarelinho-Hunter


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 26
Localização : banheiro

Reduzindo o lag Empty
MensagemAssunto: Re: Reduzindo o lag   Reduzindo o lag EmptyTer Nov 08, 2011 1:24 pm

Puts cara,eu colokei um do seus programas que voce falou para baixa,e rapaiz,deu um trosso mt louco aqui,entao resolvi deletar meu minecraft e por o do MMBR,voltou ao normal(ufa!).
Eu estava Treinando no minecraft(single)em engenharia Stone,e quando entrei no GAME a maioria de tuto tava invisivel,(chao)(ARVORES,PEDRAS,TUTO!!)
Eu qria so te avisar que o meu n pego um do seus ai!,
Ir para o topo Ir para baixo
https://mmbr.forumeiros.com
mano0012

mano0012


Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/10/2011

Reduzindo o lag Empty
MensagemAssunto: Re: Reduzindo o lag   Reduzindo o lag EmptyTer Nov 08, 2011 4:57 pm

vc usa algum texture pack????
O optimine retira o texture pack pra dar menos lag, e se vc estiver usando algum, pode ser q dê algum bug e talz.
Use com o texturepack default que vai rodar sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
pintinhoamarelinho-Hunter

pintinhoamarelinho-Hunter


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 26
Localização : banheiro

Reduzindo o lag Empty
MensagemAssunto: Re: Reduzindo o lag   Reduzindo o lag EmptyTer Nov 08, 2011 5:58 pm

kkkk,eu tirei o teu q tu passo,coloquei o default,e adivinha,O do texture do mmbr q tava bugando pra krll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,o default da uma beleza q deus sabe,kra ta mt bom o default,ta perfect!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mmbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Reduzindo o lag Empty
MensagemAssunto: Re: Reduzindo o lag   Reduzindo o lag Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reduzindo o lag
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft Medieval Br :: Leia importante-
Ir para: