Minecraft Medieval Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O que tá acontecendo?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BrUnO

BrUnO


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 25

O que tá acontecendo? Empty
MensagemAssunto: O que tá acontecendo?   O que tá acontecendo? EmptySáb Dez 31, 2011 3:50 pm

Galera... acho que muita gente sabe Eu to viajando, maas sempre q tenho tempo, eu entro aqui no fórum pra ver o que tá acontecendo... Maas, eu acho que nada tá acontecendo... Pq não estão mais mechendo no fórum...

Eu lembro de quando era o MINECRAFT 1.7 ... Era muito agitado isso... Vc tinha que esperar para verem seu tópico, pois tinham muitos aqui...

Maas agora... Nem parece que existe o Fórum...

Vamos ajudar a publicar isso aew galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_CCK

Ricardo_CCK


Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ceará / Brasil / América do Sul / Terra / Via Láctea / Bolinha de gude

O que tá acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tá acontecendo?   O que tá acontecendo? EmptySáb Dez 31, 2011 4:39 pm

É Verdade, meu dragão só cresceu pq n uso ele só aki @_@
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cocacola.com
BrUnO

BrUnO


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 25

O que tá acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tá acontecendo?   O que tá acontecendo? EmptyDom Jan 01, 2012 9:37 am

E o meu dragão... Tem soh 5 acessos... E eeu acho que fiz uns três aqui¬¬

Galera eu tava pensando em fazer um movimento de publicação, publicar no Facebook, Twitter, MSN, em todas as redes sociais, e fazer parcerias, EX: Faz uma parceria do site SEMNOME, põe um banner deles aqui, e eles colocam um banner nosso no site deles.

Maas, e vcs, se eu fazer, eu n qro ser o único, vcs irão ajudar nééah?


[EDIT]

Soh pq eu falei do meu dragão... Ele agora tá com 7 acessos... To evoluindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joeshinawse

Joeshinawse


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Fazendo paum na minha casa XD

O que tá acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tá acontecendo?   O que tá acontecendo? EmptyDom Jan 01, 2012 4:18 pm

Eu ja tinha falado isso a o Enginner, mas ainda assim, ficar postando no twitter vai fazer um monte de perdido entrar no forum e ficar repetindo post que nem "QUALL u IP???? xD", acho que o melhor mesmo, é fazer o pessoal do server (in-game) entrar no forum
Ir para o topo Ir para baixo
BrUnO

BrUnO


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 25

O que tá acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tá acontecendo?   O que tá acontecendo? EmptySeg Jan 02, 2012 9:37 am

Galera!!! EU tive uma idéia!


Vejam se vocês aprovam, Quem entrar no fórum, e responder tópicos, ser ativo (e for player) por 7 dias seguidos, ganha um prêmio!!!

Isso já é usado em vários jogos, como Grand Chase (parei de jogar faz tempo) NFS World...

Mesmo sendo comum, é muito bom, Mas fica aí a aprovação dos ADMs


Vlw! Eu vou estar sempre ajudando o server, se alguém precisar de ajuda pode falar comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Joeshinawse

Joeshinawse


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Fazendo paum na minha casa XD

O que tá acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tá acontecendo?   O que tá acontecendo? EmptySeg Jan 02, 2012 11:04 am

BrUnO escreveu:
Galera!!! EU tive uma idéia!


Vejam se vocês aprovam, Quem entrar no fórum, e responder tópicos, ser ativo (e for player) por 7 dias seguidos, ganha um prêmio!!!

Isso já é usado em vários jogos, como Grand Chase (parei de jogar faz tempo) NFS World...

Mesmo sendo comum, é muito bom, Mas fica aí a aprovação dos ADMs


Vlw! Eu vou estar sempre ajudando o server, se alguém precisar de ajuda pode falar comigo!

Entaum a ideia não foi sua, voce so vai implementa-la aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que tá acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tá acontecendo?   O que tá acontecendo? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que tá acontecendo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft Medieval Br :: Leia importante-
Ir para: