Minecraft Medieval Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fracasso ? Não VAMOS NOS UNIR E DAR A VOLTA POR CIMA ;)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ADM-Mine




Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/11/2011

Fracasso ? Não VAMOS NOS UNIR E DAR A VOLTA POR CIMA ;) Empty
MensagemAssunto: Fracasso ? Não VAMOS NOS UNIR E DAR A VOLTA POR CIMA ;)   Fracasso ? Não VAMOS NOS UNIR E DAR A VOLTA POR CIMA ;) EmptySáb Dez 03, 2011 7:41 pm

Vamo lá pessoal :

Quando vocês viram a staff dar mancada com a gente ?
Acho que nunca eu sou um dos players mais antigos do jogo e por isso muitos nao gostao de mim ..
Mas nao seja por isso que a gente Vai ficar nesse Leva e Traz de ITENS

Eles estao tentando arrumar de qualquer jeito e a gente continua a robar ?
Por que cada um nao faz a sua parte de para de reclamar e começar a ajudar ?
Fala o que foi perdido para que a STAFF pode ter uma analize de tudo o que foi pra começar a ir de casa em casa a ver baus..

Por que nao damos a maos nos unimos para ver esse server cada vez maior e mais legal para a gente

Essa é meu simples depoimento que espero que alguem entenda..

By:Piava
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BrUnO

BrUnO


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 25

Fracasso ? Não VAMOS NOS UNIR E DAR A VOLTA POR CIMA ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Fracasso ? Não VAMOS NOS UNIR E DAR A VOLTA POR CIMA ;)   Fracasso ? Não VAMOS NOS UNIR E DAR A VOLTA POR CIMA ;) EmptyDom Dez 04, 2011 7:16 am

Belo depoimento, Eles são de boa, mas as vezes, não tem como ajudar, eles não precisam serem culpados por roubos, pois não são eles quem roubam!

Outro aviso: Escondam seus baús!

Eu enterrei o meu em um lugar que só eu sei, só irei abrir quando os plugins voltarem a funcionar corretamente...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fracasso ? Não VAMOS NOS UNIR E DAR A VOLTA POR CIMA ;)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft Medieval Br :: Leia importante-
Ir para: