Minecraft Medieval Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Spawn Ajuda ae por favor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Deadpoll




Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/11/2011

Spawn Ajuda ae por favor Empty
MensagemAssunto: Spawn Ajuda ae por favor   Spawn Ajuda ae por favor EmptySáb Nov 26, 2011 5:44 pm

Pó adm ajuda ai .. Tipo toda vez que eu vo pro spawn tem sempre um Noob que me mata e aposto que esse problema nao é so com migo.. eo pior que quando eu mato ele porque me mato ou tava me atacando sou culpado ainda.. Coloca algun Plug que tira o pvp da spawn..
Ir para o topo Ir para baixo
mano0012

mano0012


Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/10/2011

Spawn Ajuda ae por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Spawn Ajuda ae por favor   Spawn Ajuda ae por favor EmptyDom Nov 27, 2011 6:32 am

mano eu ja te falei trocentas vezes, se te atacaram no spawn, nao importa quem atacou primeiro, deixem te matar, ai tu tira print, posta e o cara leva ban, n precisa atacar devolta...
Ir para o topo Ir para baixo
BrUnO

BrUnO


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 25

Spawn Ajuda ae por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Spawn Ajuda ae por favor   Spawn Ajuda ae por favor EmptyDom Nov 27, 2011 3:23 pm

Sempre que acontece isso, eu tiro print dele me atacando, depois de eu morto.
E aí eu posto os itens que eu perdi aqui (que quase sempre naum to com nada)
Pra tirar print rápido, aperta F2 (ou F3 naum lembro) que já salva um print somente do jogo

Galera vo aproveitar pra falar isso, eu estava em um server de Hamachi com os meus amigos, e vi um plugin de PRISÃO
Eu estava pensando, vou perguntar o nome do plugin pros caras lah, pq seria um bom pra por no server, tipo dá pra decidir o lugar da prisão, o tempo...
Se alguem no CHAT fala que estão matando no Spawn, já manda o cara pra prisão, e faz o julgamento lá mesmo!
Mas o nome eu vou ficar devendo... Mas tenho certeza que ele ajudaria muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spawn Ajuda ae por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Spawn Ajuda ae por favor   Spawn Ajuda ae por favor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spawn Ajuda ae por favor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comtemple o Futuro Spawn
» Ajuda aew como e o sistema de residencia, ja tentei dos outros topicos nao fuciona

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft Medieval Br :: Leia importante-
Ir para: