Minecraft Medieval Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Meu minecraft 1.0.0 não quer atualizar!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
victorrlo

victorrlo


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2011

Meu minecraft 1.0.0 não quer atualizar!!! Empty
MensagemAssunto: Meu minecraft 1.0.0 não quer atualizar!!!   Meu minecraft 1.0.0 não quer atualizar!!! EmptyQua Nov 23, 2011 3:12 pm

Meu mine aparece 1.0.0 em baixo da tela de início( title screen ) e eu já fiz várias vezes "Force Update" para ver se atualizava e nada. To tentando entrar no servidor do MMBR e nada de conectar, dá sempre failed.
Como vi no outro tópico, parece que se for versão 1.0.0 não conecta. Aew o cara tava pedindo o update para versão 1.7 manualmente. Tem como postarem para mim?
O download do outro tópico foi deletado ( @MEGAUPLOAD ).

Agradeço a atenção, Naxes. pirat

@EDIT : Consegui conectar, foi um erro meu. Mas agora tá toda hora saindo do jogo quando tento logar. Aparece vários hs_err_pid( aew uns números ) na pasta do mine e sai do jogo. Como consertar?

@EDIT2: Já consegui entrar, fazer tudo... Grande ajuda eu tive no fórum. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
mano0012

mano0012


Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/10/2011

Meu minecraft 1.0.0 não quer atualizar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu minecraft 1.0.0 não quer atualizar!!!   Meu minecraft 1.0.0 não quer atualizar!!! EmptyQui Nov 24, 2011 3:58 pm

manolo a versao 1.0.0 é a versao mais recente, n ta atualizando pq n tem atualização, a 1.0.0 e a 1.9.

Baixa esse minecraft
Link: http://www.mediafire.com/?6zvdyx3hl5fi7x9

Ai clica em force update

entra com o ip do mmbr que eu te garanto q n vai ter erro


Equipe MMBR!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu minecraft 1.0.0 não quer atualizar!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1.0.0 - Novo Minecraft!
» Comece a jogar Minecraft!
» Compra do minecraft original
» Tirando o erro ao abrir o minecraft

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft Medieval Br :: Leia importante-
Ir para: