Minecraft Medieval Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como importar construções para o server(Adms apenas)

Ir para baixo 
AutorMensagem
euj8739b
Admin
euj8739b


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/07/2011

Como importar construções para o server(Adms apenas) Empty
MensagemAssunto: Como importar construções para o server(Adms apenas)   Como importar construções para o server(Adms apenas) EmptySex Nov 11, 2011 6:22 pm

primeiro,pra poder passar a construção vai precisar botar esse plugin:MultiVerse
que esta nesse topico do forum do bukkit:Topico
esse plugin permite que voce crie e jogue em varios mundos

importando o mundo:
Pegue a pasta do seu mundo e bote na pasta do server,ou pessa pra algum progamador fazer isso pra vc
entre no jogo e use o comando:/mv import <nome do mundo que voce botou na pasta do server> <tipo de mundo,tem:normal,nether e sky>
exemplo:
nome do mundo:teste
tipo que eu quero:normal
comando:/mv import teste normal
agora use o comando:/mv tp <nome do mundo>
exemplo:/mv tp teste
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Copiando as construções
Primeiro,marque com o world edit(machado de madeira)os dois pontos que deseja copiar de forma que fassa um cubo
agora fique na frente do segundo ponto que você marcou e use o comando://copy
depois use://save <nome da construção>
agora va no local que deseja copiar a construção e fique em frente ao bloco equivalente ao que você ficou quando copiou a construção
e use o comando://load <nome da construção que você salvou>
e depois use //paste
se você deseja refazer esse past use://undo


eu sei que é meio dificil entender assim,mas se tiver alguma duvida manda PM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como importar construções para o server(Adms apenas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft Medieval Br :: Leia importante-
Ir para: