Minecraft Medieval Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MMBR - FAQ [Frequenty Asked Questions]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ricardo_CCK

Ricardo_CCK


Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ceará / Brasil / América do Sul / Terra / Via Láctea / Bolinha de gude

MMBR - FAQ [Frequenty Asked Questions] Empty
MensagemAssunto: MMBR - FAQ [Frequenty Asked Questions]   MMBR - FAQ [Frequenty Asked Questions] EmptyDom Out 23, 2011 8:55 am

Bom, postei este ''tutorial'' para responder perguntas de players que têm duvidas em fazer algo, funciona assim, ele posta a pergunta aki, eu respondo por PM para ele, mas aki embaixo vou colocar algumas que algumas pessoas já sabem, então bora!







Sistema de Residência Regios



O sistema de residência é um sistema criado pela Bukkit™ que nosso servidor adotou, funciona assim, um player cria uma casa, ou até um lugar qualquer com seus blocos, mas ele fica preucupado, pois aquilo está livre para qualquer pessoa quebrar ou sabotar, então este sistema permite que um ADMIN / MODERADOR do servidor vá até você após você mesmo pedir, e marque de um lugar ao outro um terreno, imaginário, naquele terreno tudo que for construindo que pertença a você será privado, e ninguém poderá construir e muito menos quebrar o que estiver dentro daquele terreno, para que outra pessoa ou amigo possa construir dentro daquele espaço, é necessário que você peça a um admin que o dê ao seu amigo ''ADDEX'' daquela região (regios), você tem que dizer o nome da região, ao entra ou sair daquela marcação de terreno, você verá ''You left from regios : XXXX'' ou ''You entered in regios : XXXX'', xxxx é o nome da sua regios, com o nome dela e do seu amigo, o admin pode fazer com que ele ganhe o ADDEX citado acima, então ele irá construir e destruir tudo o que ele quiser, mas cá entre nós, você não deu addex pra ele destruir não é? ^^.


P - Minha regios está protegida mesmo que eu construa ela pra baixo e pra cima?

R - Se um admin tiver dado ''EXPANDMAX'' nela, sim, ela estará protegida em ambas as distancias.


P - Minha regios está pequena para minhas idéias, posso redefiníla com a ajuda de um admin?


R - Sim, a regios pode ser expandida, contanto que esteja em uma distancia de 5 quadrados de muros e outras casas.


P - Quando loguei hoje minha casa estava destruida / sabotada, o que aconteceu para ela ficar assim?


R - Possivelmente um GRIFFER (Hack que destroi regios) ou você mesmo esqueceu de colocá-la, contate a equipe diretiva do servidor para suporte.


P - Quantos amigos posso adicionar no sistema de ADDEX?


R - De acordo com relatórios e atualizações recentes da Bukkit™, não há limite.


P - Porquê na minha regios os animais não aparecem?


R - A regios conta com um sistema ANTI-SPAWN, que pode ser ativado por um admin novamente, a menos que você queria zumbis dentro de casa.







Sistema de Privatização de Estocáveis.



O Sistema de privatização foi criado pela Bukkit™ e adotado pelo nosso servidor, ele permite que você proteja com a ajuda de placas, Baús,Furnaces,Portas,Trapdoors,etc, ele serve para proteger (Obviamente), seus baus e outros objetos que guardam coisas ou que você não queria que seja aberto por outros ou apenas por você e seus amigos, para privatizar um baú é muito fácil.



1. Pegue uma Placa, aquelas que você faz com Wooden Planks e Stick.

2. Com a placa feita, coloque encima ou na frente do objeto que deseja privatizar (Chests,Furnaces,Doors,Trapdoors, etc).

3. Escreve na primeira linha [private], você pode escolher a linha apertando a setinha de cima e de baixo do seu teclado ''^'' ''v''

4. Na segunda linha escreva seu nome, tem que ser igual ao nick se não nem funfa.

5. Nas demais linhas escreva o nome de outras pessoas que você quer permitir que usem aquele objeto ou abram o baú etc, deixe em branco se não quiser.



P - Não consigo colocar o private, aparece uma mensagem na placa logo após colocar, mas não funciona, o que eu faço?


R - Provavelmente está bugado, ou há um outro baú ou placa do lado entrando em conflito com a sua, contate a equipe diretiva para suporte.


P - Meu private não funciona, todos estão roubando meus baús e itens, o que faço?


R - Certifique-se de que colocou seu nome corretamente, e que colocou ele primeiro, seu nome sempre deve estar em primeiro.


P - Alguém pode destruir meu private e pegar meus itens?

R - Não, mesmo sem regios isto não é possível atualmente no plugin.


P - Tenho um baú duplo (2 Chest Juntos), presciso colocar 2 privates ou apenas 1?

R - 1 Já é o suficiente, você também usa apenas 1 para portas duplas e etc.





[OUTRAS EXPLICAÇÕES EM BREVE ESTOU OCUPADO '-']
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cocacola.com
Biggesod2

Biggesod2


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 28
Localização : Poltrona

MMBR - FAQ [Frequenty Asked Questions] Empty
MensagemAssunto: Re: MMBR - FAQ [Frequenty Asked Questions]   MMBR - FAQ [Frequenty Asked Questions] EmptyDom Out 23, 2011 12:44 pm

Mais um ótimo tuto Ricardo, vai ajudar muitos players novos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Twitter.com/Nicolasb_xd
 
MMBR - FAQ [Frequenty Asked Questions]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site do MMBR
» Galera cade o mmbr????
» MMBR - Os Primeiros Passos
» MMBR - Fazendo sua Mina
» MMBR - Monstros e armas disponíveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft Medieval Br :: Leia importante-
Ir para: